sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REBELIÃO NA PCE















































Fotos: Franklin de Freitas/Jornal do Estado

5 comentários:

Anônimo disse...

Como é enorme o patio da pce, porque não colocam este bando de homens fortes e sadios p/fazer uma plantação de alguma coisa que pelo menos seja suficiente p/alimenta-los?Pq. o dia que lutarem de verdade p/sustento proprio , talves comentam menos delitos.

Anônimo disse...

eles estão deixando os presos sem roupa a varios dias pasando friu e fome , colocam as roupas no corredor e mandan eles iren buscar, e comesão a atirar isso e desumano eles eraram mas não devemos agir pior doque eles .a onde esta o direito humano.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil a lei deveria ser igual no Estados Unidos cadeira elétrica,enquanto o governo sustenta esses vagabundos,a milhares de familia passando fome,e muito mais.

Luis Tucunduva disse...

Somente nessas horas é que levantam a lebre dos "direitos humanos".

Já velha faca de um gume, o argumento corta somente para um lado.

Como podem exigir direitos se não respeitam os direitos alheios? Como podem esperar tratamento digno a quem não tem nenhuma dignidade?

Exigem que o estado preste socorro, dê alimentação, forneça vestuário, mantenha o ambiente limpo, não proceda com violência quando seus agentes forem atacados...
Exigem, exigem exigem... e alguns desavisados que nunca chegaram sequer às proximidades de uma penitenciária, que nunca sentiram o cheiro de um corpo carbonizado, que nunca viram um detento degolado, que nunca ficaram na ponta de um estilete, vem exigir direitos a esses inumanos.
Enfrentar a realidade é essencial: os fanáticos defensores dos direitos humanos esquecem-se que algumas situações excepcionais exigem atitudes excepcionais.

clemerson disse...

anonimos que nao tem coragem de dar as caras para se espresar jugando internos que nos presidios se encontram nem todos sao pisicopatas muitos forao para esta vida por falta de oportunidades e gente assim como voces sao preconceituosos que nunca darao uma oportunidade para que ex presidiarios possao levar uma vida diguina.o que voces esperao que ao sair de la eles vao fazer?