quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Decapitado em Almirante Tamandaré

O corpo de um homem não identificado foi encontrado decapitado e mutilado na semana passada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, com idade estimada entre 20 e 30 anos, tem pele morena e cabelo liso de cor escura. O violento crime ocorreu no bairro Ressaca, zona rural da cidade.

O homem foi morto com pelo menos 10 facadas em um terreno ermo. A cabeça da vítima foi encontrada a cerca de 10 metros do corpo. Ele teve o dedo mínimo e o pênis decepados. Foi marcado o sinal “X 9” nas costas e nádegas da vítima. O cadáver também apresentava eviceração -quando as víceras estão expostas.


Foto: Adilson Mendes

Adilson Mendes do Diário Popular.


Foto: Franklin de Freitas

O IML presta serviços de Polícia Científica na área de Medicina Legal. Realiza perícias médico-legais em cadáveres, partes de corpos, ossadas completas ou não, e em pessoas vivas, além de exames complementares (laboratoriais) nas áreas de anatomia patológica, toxicologia, química legal e sexologia forense, requisitadas por autoridades policiais e judiciárias, necessárias ao esclarecimento dos processos policiais, judiciários e administrativos.

Você queria trabalhar no IML?



5 comentários:

Anônimo disse...

censura 18 anos

não sei como o adilson dorme de noite...

SilviaC. disse...

jesusmariajosé....

Anônimo disse...

sensacionalismo barato, de que vale a imagem do homem com a cabeca do morto na mao?
"A fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa" (Roland Barthes)

Anônimo disse...

FRIEZA E PROFISSIONALISMO DO FOTOGRAFO PARABENS...

Anônimo disse...

Ótimo trabalho, não é qualquer um que consegue realizar um trabalho dessa intensidade. veleu e feliz 2012!!!