segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rebelião na PCE III

O trabalho da imprensa na negociação entre e o Tenente Peres da Polícia Militar do Paraná e os detentos da Penitenciária Central do Estado foi fundamental para o fim da rebelião.
A Rede Massa com o Tribuna da Massa apresentado por Robson Silva exibiu durante todo o programa imagens ao vivo da rebelião.
No final das negociações por volta de 16 horas, os detentos exigiram que a rádio Banda B (Sidinei Alves) e o programa de TV 190 estivessem presentes na rendição para garantir a integridade física dos rebelados. Parabéns a todos que fizeram a cobertura e de alguma forma colaboraram para que a rebelião chegasse ao fim.













Sabe quanto custou dois copos descartáveis? R$ 2 reais. O Sidinei Alves pode confirmar.


















Fotos: Franklin de Freitas/Jornal do Estado







































Fotos: João Carlos Frigério/Plantão 190

2 comentários:

Gi Ulbrich disse...

Bravos jornalistas e equipes que cobriram a rebelião! Parabéns a todos. O fotojornalista Anderson Tozato (Tribuna / O Estado), que aparece em cima de um toco de árvore, ao lado de um familiar de preso encolhido do frio no toco ao lado, passou mais de 12 horas de plantão na frente do presídio, desde o início, madrugada, até a manhã do dia seguinte! Já o fotojornalista Fábio Alexandre e a repórter Janaína Monteiro, que foram render o Tozato, voltaram TORRADOS de sol! Também ficaram quase até o fim do motim, mas não perderam o bom humor! Tudo em prol do leitor! Parabéns a todos!

Raphael dos Anjos disse...

Grandes colegas! obrigado por mostrar o nosso trabalho com as fotos dos bastidores da informação. Parabéns a todos os profissionais.
Raphael dos Anjos - Rede Massa