terça-feira, 7 de julho de 2009

O inesperado acontece

Um homem de cerca de 40 anos queria chamar a atenção para a sua situação e quase morre enforcado. Desempregado, com problemas familiares e com dívidas, ele subiu numa das árvores da Praça Carlos Gomes, amarrou uma corda num galho e a outras ponta envolta do seu pescoço e ameaçou se enforcar. Os bombeiros chegaram.
Desde o início era aparente que o homem queria chamar a atenção, mas o caso ficou dramático quando o galho onde estava se partiu. Ele quase ficou pendurado pelo pescoço, e foi salvo pela ação dos bombeiros que negociavam com ele. Ele foi abraçado e abraçou um bombeiro.
Enquanto estava no alto da árvore, mais de 15 metros do chão, ele gritava ter uma dívida de cerca de R$ 1 mil, e também estaria desempregado há algum tempo, razão pela qual teria problemas em casa. Segundo os bombeiros, ele já estaria passando por tratamento psiquiátrico.




O galho quebrou....Ele conseguiu segurar em outro...

Que também quebrou...

A situação ficou tensa...


O tenente Alexandre Zen agiu rápido e conseguir cortar a corda.











Parabéns aos bombeiros...

O comprimento pelo sucesso...


Ao final o rapaz recebeu R$ 1000 de dois homens que passavam pela praça e pediram para ele descer. Foi encaminhado ao hospital Cajuru.

Fotos: Franklin de Freitas/Jornal do Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

Que cena maravilhosa pelo fato do registro, mas deprimente pelo fato do desespero de alguem passando fome, Franklin Parabéns pela imagens.
Tozato