segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Capa da Tribuna

10 comentários:

Anônimo disse...

poluição visual? que nada, tudo bem diagramadinho ha-ha!

Unknown disse...

Bem fraquinha a capa

boa foi o outor jornal " Atlético - Campeão da década!"


Título dos Anos 2000 - 5×3 Atlético

Unknown disse...

A capa da segunda-feira passada, que refletiu bem como foi o jogo, serviu para o time criar vergonha na cara. fiquei sabendo que membros da diretoria recortou e colocou nos vestiarios, para o time criar vergonha na cara jogar melhor. O resultado foi visivel no jogo contra o corinthians e consequentemente para o jogo de ontem. Se a tribuna errou, não sei, mas o fato é que a capa vergonhosa serviu de estimulo para o time, jogadores que ganham muiiiito bem e, eles sim, não estavam respeitando a torcida atleticana.
PArabéns ao Rubro Negro, e obrigado a Tribuna.

Unknown disse...

Essa tribuna aí é ridícula. Amadora, sem ética.Ridícula a capa da semana passada...imoral.

Fernanda Deslandes disse...

Parabéns nação rubro-negra!! =)

Anônimo disse...

se o jornal fosse imparcial teria que apresentar uma capa zuando com o centenário do coxa .... sempre comprei a tribuna com o pôster do campeão, daqui pra frente, só gazeta !

EMÍLIO disse...

Acho que o boicote da torcida do Atlético vai quebrar a Tribuna. Mexeram com a torcida errada!

Anônimo disse...

Atleticano pediu para a empregada ''SECRETÁRIA DO LAR'' comprar a TRIBUNA nas bancas, porque um certo conhecido fanatico comentou com o dono da banca no Batel que iria boicotar o JORNALZÃO TRIBUNÃO, ainda bem que o jornaleiro conhecia a secretaria do lar, pesquisas apontam que o maior comprador de TRIBUMA é o ATRETICANO, AI JORJÃO vai voce mesmo na banca, não precisa ter vergonha

Anônimo disse...

parabens Tribuna, não ficou numa foto só na capa, mostrou a felicidade do torcedor, FANATICO

Clara disse...

A Tribuna perdeu muitos assinantes pelo fato da capa do jogo do atletiba...eles deveriam tomar mais cuidado com o que publicam..=)