quarta-feira, 20 de maio de 2009

Brazilian Fight League

BFL - Brazilian Fight League, que aconteceu no Ginásio do Paraná Clube.










Fotos: Marcio Valle/1° Round.

Mais informações:
(Revista 1° Round, www.primeiroround.com.br)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo, isso é violencia pura para nós humanos e não é proibido, já a rinha de galo é crime, va para cama meditando isso e depois escreva aqui para que todos possam entender pelo amor de Jesus.

Marcio Valle disse...

Violência, meu caro anônimo, é depredar ônibus e patrimônio público por torcidas organizadas, é matar alguém porque não torce para o mesmo time que o seu.

MMA é esporte, talves mais seguro do que o futebol, que todos amam. Antes de falar merda, procura conhecer, é o melhor que você faz.

Anônimo disse...

Acho que o Marcio Valle não entendeu,o mérito da questão que é o Vale tudo, mas é a mais pura verdade o vandalismo das torcidas,como existe leis dentro de campo, como jogar objetos no campos o time é penalizado etc, tambem tem que penalizar as consequencia la fora.
E Lembrando em Minas Gerais no ano de 2003 um lutador quebrou a custela perfurou pulmão e uma semana de coma e mais a cornea estourada,isso não é violencia????

Marcio Valle disse...

Jogadores de futebol também já morreram em campo, assim como torcedores.
O MMA possui regras, e só sobe no ringue quem está preparado. No mais, é um contra um.

Camila Custodio disse...

Ola, sou ATLETA, e admiradora do trabalho do Marcio. Meu caro amigo anonimo voce nao conhece como sao as lutas nao conhece as regras entao se nao saia falando idiotice por ai criticando o trabalho dos outros, MMA é um esporte seguro com regras, Violencia me amigo e pedofilia, é arrasta um menino por nao sei quantos quilometros, ou simplismente esquarteja um criança de 9 anos, sai quebrado os terminais assustando pai de familia que sai com os filhos pra passea tenque fugui so torcedores arruaceiros! isso é violencia!!

Anônimo disse...

Ola sou ATLETA, e admiradora do trabalho do Marcio, meu caro anonimo, voce nao conhece as lutas nao conhece como funciona, entao nao sai falando por ai besteira, criticando a trabalho dos outros. MMA é uma é uma luta segura com regras assiste quem gosta. Violencia é voce arrasta um menino por nao sei quantos quilometros, ou esquarteja um menina de 9 anos e joga dentro de uma mala, um pai de famila que sai com os filhos ter que corre dos torcedores arruaceiros! isso meu queridO É VIOLENCIA

Anônimo disse...

Violência é roubar, brigar(muito diferente de lutar), enganar, mentir e agredir (fisica e verbalmente) qualquer pessoa, coisa ou animal, sem qualquer razão. Isso aqui é esporte de contato, é luta, é até meio de vida honesto e digno. Entra quem quer, e não se promete nada a ninguém. Quem não entende, não deve comentar.