sexta-feira, 20 de março de 2009

Cooperativa de reciclagem

O repórter fotográfico da Folha de Londrina Diego Singh.



Fotos: Franklin de Freitas/Jornal do Estado

Um comentário:

odilon cordeiro disse...

Reciclar é melhor do que jogar fora e levar um chute por trás. Eu sei, porque eu mexo com materiais a quase 10 anos. Estou atrás de um acordo com uma cooperativa de reciclagem aqui em Curitiba onde: eu pego os materiais reciclaveis pelas casas onde eu passo,
e quando já tiver os materiais separados, eu mando pra cooperativa apenas fazer fardos dos materiais. na hora do pagamento, eu fico com 65% e a cooperativa ficaria com 35% de tudo. A cooperativa teria de ser por perto dos bairros: lindóia, vila cubas, novo mundo ou portão.
" Os interessados teriam de telefonar pra: 35692049 e falar com Odilon o dono da idéia." Estou com esta idéia pois, eu trato com a vizinhança por perto de casa, onde eu deixo os sacos e os vizinhos fazem a parte deles colocando os materiais. Eles gostaram da ideia e não querem que eu sais da rua, pois eles confiam mais em mim do que nos carrinheiros ou nos caminhões de coletas de recicláveis!