quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Futebol ou Fotografia?

Elton Damasio do Diário Popular tentou algumas embaixadinhas. Conseguiu 2...

Foto: Allan Costa Pinto

Do jeito que está pisando na bola, parece um artilheiro matador. Segundo Valquir Aureliano do estúdio Recordação ele só estava analisando o peso da bola...

Foto: Elton Damasio

2 comentários:

Allan Costa Pinto disse...

Elton...Continue como fotógrafo porque depois dessa matada de canela...rs...

Brasileirão.com disse...

Oi, amigo torcedor
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!