terça-feira, 21 de junho de 2011

Fotógrafo e ONG – parceiros numa boa causa

O fotógrafo Joka Madruga mandou bem na sua iniciativa. Joka vai disponibilizar a logo da ONGQuatro Patas em suas fotos em todo o primeiro turno do Brasileirão. A ação é uma maneira de apoiar e incentivar o trabalho da organização.

A iniciativa surgiu com a campanha do fotógrafo em cobrir os jogos do Atlético Paranense na Copa do Brasil. A diretora Georgia colaborou com uma passagem de avião para Joka cobrir um jogo do time rubro-negro no Rio. A passagem foi possível graças ao acúmulo de milhagens por parte da diretora. Numa proposta de apoio, o repórter fotográfico considerou mais que válido apoiar a Quatro Patas e divulgar a entidade.

Quem visitar o site da Quatro Patas vai descobrir que a entidade tem como meta cuidar dos animais (gatos, cachorros) e trabalha sem fins lucrativos na tentativa de castrar gratuitamente animais de Curitiba e região, além de conscientizar a população sobre a posse consciente. Traduzindo: penam pra cachorro – desculpem o trocadilho, na empreitada e missão de minimizar a proliferação sem controle e maus-tratos nos animais.

Joka disse que pretende de alguma forma ajudar a entidade. Pelo menos essa é a meta. “O site furacao.com tem cerca de um milhão de visitantes por mês. Se uma destas pessoas já contribuir, creio que valeu à pena”, destaca.

Quem quiser colaborar pode acessar o site da Quatro Patas. Doações são bem-vindas de qualquer forma. Inclusive há vendas de produtos como camisetas, moletons, canecas, adesivos, batons, canetas, entre outros. Colabre, for please!

Nenhum comentário: