quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Primeira vez


Franklin(esquerda) e Joka Madruga(direita)

Dizem que a primeira vez nunca se esquece. Comigo não foi diferente, ainda mais porque fiquei literalmente molhado. Confesso que com a experiência que já tenho, cometi erros infantis. A começar por não ter dado atenção ao clima. Como vou cobrir um jogo de futebol, num estádio, com chuva e não levo nenhuma proteção?

O resultado foi uma gripe e a solidariedade do camarada que gerencia este blog, o Franklin e depois o Allan. Que me cederam um espaço em seus respectivos protetores, das gotas que caiam sem cessar, das nuvens negras que pairaram em Curitiba naquele momento. Agradeço-os muito.

Vacilos à parte foi uma experiência rica. Fotografar ali, ao lado da linha, com o grito da Fanáticos atrás, é algo que jamais sairá de minha mente. Sei que o jogo não era um clássico, mas valeu pela emoção de poder registrar o maior objetivo de uma partida futebolística: o gol.


http://www.diario.jokamadruga.com.br/2010/02/atletico-3-x-0-engenheiro-beltrao.html

Nenhum comentário: