segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tribuna do Paraná

O que você achou?

198 comentários:

Daniel Caron disse...

Um desbunde atleticano!

hahaha

Capa corajosa e bastante divertida.

Anônimo disse...

Não torço para nenhum time, mas achei o cúmulo, uma falta de ética profissional da Tribuna, bem no seu estilo.

gilbertzan disse...

Ficou legal não!! Até poderia traçar uma gozação, trocadilho, mas essa aí acho q ficou muito apelativa. Outro dia lá no RJ, passei o olhar num daqueles tablóides que faz o tipo Tribuna, com mulherzinha peladinha na capa, pois e tal. Bom, tinha lá uma dona numa pose provocante e os dizeres: ELA NÃO GOSTA PORQUE DIZ QUE DÓI. Putz, para aquele tipo de tablóide lógico, chamou logo a atenção, pô mas nesse aí não, né!

João Carlos Frigério disse...

O Kaue nao deve ter gostado muito dessa capa hahahahaha !!

Marcio Valle disse...

Com certeza falta de ética e imparcialidade, duas coisas que no jornalismo são inadmissíveis.

Gi disse...

Gente eu sou atleticana e jornalista. é ruim demais perder pro coxa. mais o tio da foto ai deu vaza né.... e conhecemos o estilo da Tribuna não é de hoje.... e apesar dos pesares isso vende jornal.... Mais confesso que dei boas risadas da situação do sujeito.
E Marcio meu querido, tem certeza que você vive nesse mundo? IMPARCIALIDADE NÃO EXISTE. é igual chifre, é uma coisa que colocam na sua cabeça.

Marcio Valle disse...

Gi, não é porque a maioria se corrompe que você precisa agir igual.

No meu mundo, existe jornalismo sério, ético e imparcial.

E uma atleticana que gostou dessa foto, é estranho. Reveja seus conceitos, porque meu time não precisa de torcedores como você.

Anônimo disse...

Extremo mau-gosto do jornal, não é de hoje que eles apelam!

Unknown disse...

Obviamente, os que criticam são atléticanos, exceto a GI. Os coxas adoraram.
Mas levando em consideração que a Tribuna é um Jornal Único, que não tem essas babaquices de imprensa certinha, que vive uma ética moralista e falsa.
E além do mais, se estamos aqui discutindo se é bom ou se é ruim, se é ético ou não, o fato é que o objetivo foi alcançado. Chamou atenção sim, e mais uma vez a Trtibuna não deixou passar batido. Um jornal irreverente, que diz e mostra o que o povo quer ler.

Diego Fernando disse...

RIDICULO,

falta ética e imparcialidade..

é um jornal que não acrescenta nada a cultura do cidadão..

além de promover o seu boicote pela maior torcida do estado*

*fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=503190

Anônimo disse...

A apelação e bem a cara da tribuna, um jornal sem conteúdo e que usa este tipo de artificio apenas para vender, na minha opinião um jornal representa a cara do seu público. E quanto a atleticana que se divertiu com a foto, por favor deixe de torcer pro Atlético, nosso time não precisa de torcedores como você!

Anônimo disse...

BOICOTE AO JORNALISMO SENSACIONALISTA ! SE POR ACASO O DIRETOR DESSE JORNAL E OS ENVOLVIDOS POR ESSA OFENSA EM FORMA DE "MATÉRIA" SÃO TORCEDORES DO CORITIBA, NÃO DEVIAM DEIXAR TRANPARECER SEUS SENTIMENTOS EM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO, E SIM MANTER A PARCIALIDADE E A SERIEDADE SOBRE SEUS JORNAIS.

S.R.N

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Marcio, atleticano[a] que torce e apoia o time, não gosto nem um pouco da capa.
Gi deve ser um torcedora de modinha que não tem amor nenhum pelo time.

Anônimo disse...

simplesmtente ridiculo....

Bruno disse...

irresponsavel

DINDO disse...

A BRINCADEIRA E O SARRO FICAM POR CONTA DOS TORCEDORES. ACHO QUE O JORNAL DESRESPEITOU O CLUBE E SEU TORCEDOR. E NO MEU CASO JAMAIS COMPRAREI UM EXEMPLAR DESTE JORNALECO, NEM QUE EU TENHA QUE LIMPAR COMO DEDO.
SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS

DINDO disse...

A BRINCADEIRA E O SARRO FICAM POR CONTA DOS TORCEDORES. ACHO QUE O JORNAL DESRESPEITOU O CLUBE E SEU TORCEDOR. E NO MEU CASO JAMAIS COMPRAREI UM EXEMPLAR DESTE JORNALECO, NEM QUE EU TENHA QUE LIMPAR COMO DEDO.
SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS

Anônimo disse...

Imprensa Marrom! Jornalismo podre, imundo.

Anônimo disse...

A capa da tribuna não mudou nada, é sempre a mesma coisa na capa. Quando não tem sangue escorrendo, tem matéria sobre futebol na segunda, mas a capa é sempre o mesmo estilo pobre e apelativo...

Anônimo disse...

Nunca vi um jornal apelar para algo tão amador. Desculpe-me aos profissionais da Tribuna, mas se isso é fazer jornalismo, fechem as portas. Aproveitem para pensar o que vcs irão colocar na segunda-feira quanto tiverem que estampar "Furacão Campeão no Centenário Coxa-Branca", e a capa poderia ser o couto pereira cheio de coxas aos prantos. O que vs acham ? Nada diferente disso poderia ser colocado já que é esse tipo de jornalismo que a Tribuna se presta a fazer. Uma vergonha !

Wagner disse...

O que a Tribuna do Paraná fez foi um ato de pura falta de ética e de educação. Eu como leitor assiduo deste jornal, fiquei revoltado com a falta de educação com o jogador e tambem com a torcida. A capa apresentada na capa da Tribuna de hoje representa o que tem de mais medíocre no jornalismo paranaense.
Acho q o Julio Cesar tem que processar a Tribuna do Paraná por danos morais afinal eles estão denegrindo sua imagem.
E todos os Atleticanos devem boicotar esse jornal de pessoas mal intencionadas e sem pudor.

Anônimo disse...

Falta de ética!
extremo mal gosto

mas o que se pode esperar de um jornal como a Tribuna do Parana???

sem comentários

Anônimo disse...

É realmente foi ridiculo , o jogo e a capa , e a tal da ética?? Nao se enquadra nisso nao???

Anônimo disse...

o sujeito incompetente que teve essa idéia provavelmente foi o mesmo que teve a do CABAÇO. Explico: Num campeonato brasileiro, o Coritiba ficou várias rodadas sem vencer, quando venceu a primeira. O tal editor da capa largou um título assim: CORITIBA PERDE O CABAÇO. Pois é galera, isso não é jornalismo, e sim uma tremenda mediocridade.

SERGIO LOGAN disse...

Quero ver se o responsável por isso é homem o bastante para dar "as caras"... retratação imediata ou...

Bráulio disse...

É um desrespeito insolente, não só ao Clube Atlético Paranaense, mas ao jogador que procura fazer seu trabalho com profissionalismo, algo que este pasquim parece desconhecer totalmente.
Bem, de um jornaleco destes só podemos esperar injúrias e dejetos, nada mais. Quem gostou que se delicie com a nojeira.

João Guilherme Brotto disse...

Um retrato fiel do que aconteceu na Arena!

sergio disse...

Sou atleticano e confesso que nem perco meu tempo com um jornal de segunda categoria como a tribuna! Tanto é que só soube dessa porcaria toda pelo site furacão.com. O que esperar de um jornal que só consegue vender alguns exemplares apelando para desgraça alheia, piadas de mau gosto e pornografia!

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito principalmente com o ser humano que está na foto! Independente se é ou não um bom jogador... é um profissional que realiza seu trabalho e merece respeito! É uma pena uma atitude como essa... isso demonstra a falta de principios, de ética e de imparcialidade por parte de algumas pessoas da imprensa.

joao_gabriel@onda.com.br

Anônimo disse...

Não é a toa que a Tribuna do Paraná é o jornal mais vergonhoso que existe, deviam tirar de circulação esse jornal (se é que podemos chamar isso de jornal), cade a imparcialidade? só o que me falta agora, cada jornal torcer para um time. Não é de hoje que a Tribuna só confirma que precisa ser fechada.

Anônimo disse...

pelo que Julio cesar jogo ele deveria aparecer pelado na foto.

Anônimo disse...

Capa totalmente Infantil!
Rídicula!
Total Repudio a este tipo de 'Jornalismo' ps: se é que podemos chamar isto de jornalismo

Fabio Vianna disse...

Sensacional! :D

LIVRO disse...

Uma extrema fala de respeito com a instituição ATLETICO PARANAENSE e para o jornalismo em si.
Jornalismo,uma classe que lutou tanto pela liberdade de expressão, e eu lhe pergunto liberdade...

TRIBUNA,PEÇO RESPEITO;

C.R. VASP disse...

Típico da Tribuna!
Fraca, apelativa e parcial.
Horrível!

Anônimo disse...

o próprio Julio Cesar poderia processar o jornal, isso é ridículo. Nunca mais compro este jornal, e vou fazer campanha o resto da minha vida até ver este jornaleco de merda falido.

Mariano disse...

Como sempre, quando esse jornal estampar o furacão com a faixa de campeão, não comprarei esse jornal!

Ciro disse...

Esta brincadeira poderia ser feita contra qualquer time, e não deixaria de ser ridícula, ofensiva e de mal gosto.
O jornalismo da tribuna já é abaixo da crítica, agora conseguiu cair até o fundo do poço.
Se eu já não lia este jornal, agora é que vou fazer campanha para meus familiares, amigos, alunos, clientes, para jornaleiros não venderem este jornal.
Vou aderir ao boicote coletivo em nome dos bons jornalistas.

Helton L. Moreira disse...

Simplesmente inaceitável, um jornal de grande circulação com uma capa desrespeitosa e de tamanho baixo nível, é engraçado? Ofende a moral do jogador, do clube e sua tradição e dos torcedores. Ofende até outro leitor que simplesmente lê o jornal sem as vezes gostar de futebol, um veículo de comunicação JAMAIS poderia se utilizar de tal artifício, Tribuna pra mim nunca mais.

Edi da Silva disse...

Futebol se ganha e perde no campo, mas essa capa, instiga a violencia entre torcidas, pois se um jornal pode escrever e fazer baixaria em primeira capa assim, os torcedores do time vencedor se acharão no mesmo direito, agredindo verbalmente torcedores adversarios, gerando discussoes e brigas. E o que dize das criancas? Infeliz CAPA Bizonha!

Anônimo disse...

DEPOIS NÃO QUEREM QUE A VIOLÊNCIA "COMA" SOLTO! INCITAM NA "CARA DURA" ESTE TIPO DE MATÉRIA VENDE JORNAL MAS É DE UMAL GOSTO EXAGERADO!

Anônimo disse...

FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL


TRIBUNA DO PARANA..

EU BOICOTO....

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87574853

Observador disse...

Indo a fundo na questão, com trocadilho por favor: é de conotação sexual. Esquecem-se alguns que gay é tanto o ativo quanto o passivo. Portanto o autor da pérola ofende ambas as partes. A classe jornalista, que conquistou a liberdade de expressão, talvez lamente por isso. MAS COMO JÁ DIZIA EU MESMO: NÃO SE DEVE LEVAR A SÉRIO AQUILO QUE NÃO É SÉRIO. Imprensa marrom...

Rodrigo Salgado disse...

De extremo mal gosto e tamanha falta de ética que rebaixa ,(ainda mais), a Tribuna ao nível de uma publicaçãozinha de quintal, onde não há a preocupação com ética, imparcialidade, verdadeira imprensa marrom!

Anônimo disse...

Foi um total desrespeito etico
não poderia publicar uma foto assim com o jeito que escreveram a tribuna um jornal que era bastante respeitada pela a Torcida Rubro-Negra perde totalmente o seu jeito serio de jornalismo ,e Gi não consigo acreditar que vc é atleticana! e gostar do ato do jornal ! total desrespeito!

Anônimo disse...

Pra Gi..........

Se você deu boas risadas com a capa da tribuna, faça o seguinte, tire uma foto sua nesta mesma posição e publique no jornal, que com certeza os leitores não vão dar "somente" boas risadas. E o Clube Atlético Paranaense não precisa de "pseudo torcedores" como você. E quanto a essa "capinha" desse jornalzinho apelativo........sem comentários. Essa "imprensa verde podre e medíocre" quer dar motivos pra torcidinha ridícula do clube do "Esgoto Pereira" comemorar no ano em que não vão ganhar nada dentro das 4 (QUATRO) linhas???

teste disse...

Sem comentários!!! boicote é pouco para esse jornal.

Unknown disse...

É uma tremenda falta de respeito com o Clube Atlético Paranaense, com o jogador, com a grande torcida atleticana e principalmente com o atacante Julio Cesar. Esse jornalista acha que pode fazer a diferença nesse jornal, mas acabou com o respeito da maioria dos leitores. Mas eu queria ver a cara desse jornalista, quando ele tiver que escolher a foto da manchete do Atlético campeão do paranaense 2009.

Anônimo disse...

falta de sensibilidade para um jornal tao conceituado, se eu fosse o Julio Cesar processaria o jornal por tamanha falta de respeito para o profissional.
Sou um comprador assiduo do jornal mas com isso acontecendo vou pensar varias vezes antes de comprar o Jornal Tribuna.
E nao digo isso, por ser atleticano
mas deveria ter respeito para com todos os profissionais de todos os times.

César Trevisan disse...

Simplesmente ridículo... Uma atitude apelativa e desnecessária. Um Jornal que recorre a esse recurso como jogada de marketing não passa de medíocre. Falta de profissionalismo e de respeito tanto com o Clube como com o jogador. Uma agressão ao Júlio que deveria exigir um acordo por danos morais pela ridicularização que sofreu. A provocação sadia faz parte do futebol, já o falta de ética não. Apelou, podendo enfatizar a bela festa nas arquibancadas proporcionada pela torcida rubronegra, ou ainda a figura de René Simões novo técnico do alviverde. Decepcionante...

Anônimo disse...

extremo mal gosto e falta de ética desse "jornalista" que apareceu na tribuna por causa do seu tio...

Ético disse...

A foto é de muito mal gosto. O jornalismo deve reproduzir a canalhice e o baixo nível, ou deve contribuir para elevação do debate??? É o tipo de imagem que fomenta a violência, pois, justifica o revanchismo. Totalmente equivocada e condenável. Além de ser um desrespeito com o profissional que estava trabalhando.

Unknown disse...

Eu sabia que essa capa ia repercurtir !

Anônimo disse...

Total falta de respeito com o Cluba Atlético Paranaense!Jamais poderiam desrespeitar dessa forma os Atleticanos!me pergunto agora.. quem é a Tribuna perto do Atlético?custo a acreditar q um profissional realmente tenha feito essa capa,prefiro acreditar q foi uma pessoa de mal carater q não merece ser chamada de profissional!se eu sou jogador do Atlético,nunca mais daria nenhuma entrevista para esse jornalzinho... Espero q a diretoria Atleticana tome providencias sobre esse episódio lamentavel!vamos ver qual vai ser a capa da segunda feira...

Camilo Jambersi disse...

Isto é uma vergonha, um anti-profissionalismo sem precedentes! Se eu fosse o jogador, tomara que ele faça, metia um processo contra este jornalzinho de 5a. categoria. Assim tirava uma grana e quem sabe fecha este projeto de jornal. Eu já nem leio e nem compro esta "pouca cultura" de jornal. Agora então, só faço propagando contra e favor de outros como "Lance", "Gazeta do Povo" e até o jornal do bairro que é melhor que estes fracos coxas-brancas da tribuna. Todos os empresários atleticanos que pensavam em anúnciar neste veículo, deveriam rever seus conceitos, pois se faze, isto com um jogador de um time, oque não fariam com a imagem da sua empresa?

Fernando disse...

Lamentável. E a Tribuna mais uma vez comprova sua fama de sensacionalista!
É uma pena que sua marca mais forte seja o sensacionalismo e não a competência jornalística.
Prefiro outros melhores que eles...

Anônimo disse...

Aos atleticanos que acharam a capa "um cúmulo, de mal gosto, etc, etc":

Parem de ser HIPÓCRITAS, pois se o Coritiba tivesse perdido por 4 gols vocês iriam adorar.

Isso se chama HIPOCRISIA.

Anônimo disse...

Simplesmente RIDICULO!!!

Para quem nao sabe já existe um movimento por parte dos atleticanos para boicotar este jornaleco!!

Anônimo disse...

Isso ai é uma palhaçada sem palavras pra descrever isso falta de ética espero q isso naum volta a acontecer

Sou atleticano e fiquei profundamente chateado uma falta de respeito..

Anônimo disse...

Uma falta de respeito inadmissível... mas ainda assim compatível com o restante do jornaleco de quinta categoria, feito por cérebros do tamanho de ervilhas.

Unknown disse...

É uma vergonha, será que não existe uma equipe de jornalismo na tribuna?????
Que um torcedor rival que trabalha na tribuna fazer aquela capa é uma coisa, agora, ser aprovada por uma equipe é outra coisa ..... nem jornalzinho de escola faria isso!

Anônimo disse...

Deveria haver respeito. Nada mais.

Claudio disse...

Inadimissível e totalmente insensato!
foi uma clara ofensa ao clube, ao atleta, e a toda nação Atleticana. Se fosse um folheto feito pela torcida adversária faria sentido, mas de um jornal que deveria ser imparcial é o cumulo do desrespeito com todos do Atletico.(menos com a pseudo-torcedora Gi).
BOICOTE JÁ!!!

Unknown disse...

Ainda querem fazer jornalismo sério...!
Boicote à Tribuna já!!!!!

Unknown disse...

FALTA DE ÉTICA , PARA ATLETICANOS QUE SEMPRE COMPRARAM E PRESTIGIARAM ESSE JORNAL , SOU UM DELES , MAS A PARTIR DE HOJE, EU E MILHARES DE ATLETICANOS NÃO IREMOS MAIS COMPRAR ESSE JORNAL MEQUETREFE QUE FALATA COM RESPEITO A TIMES E TAMBEM A PESSOAS QUE TEM SUA IMAGEM PREJUDICADA!


EUUU BOICOTOOO A TRIBUNAAA!

Anônimo disse...

Uma falta de ética, sem comentários

Ronie disse...

Ridiculo ...vergonhoso , sensacionalista.......será que neste jornal não existe editor ? diretor de imagens ? pessoas que trabalham com etica ?
O clube deve se manifestar com relação a este jornal , não podem fazer isso com a camisa do atlético.

gil atleticano disse...

engraçado né? sim, muito engraçado, agora alguém se perguntou se a familia do jogador gostou? se os filhos ou esposa,como será que foi recebido pelos amigos... oras, que falta de ética, querem vender jornal? pois saibam que nós Atleticanos é quem mais compramos suas edições, por isso muito cuidado!!!

Anônimo disse...

Retrata com fidelidade a cultura Tribuna de fazer jornalismo.... ou seja...
Dartagnan

Celina disse...

Cadê a ética profissional desse jornalzinho?

Anônimo disse...

Foi uma forma grosseira de mostrar que o editor chefe torce para o Coritiba. Realmente uma falta de ética e desrespeito ao leitor. Cabe ao Clube e ao Jogador entrar na Justiça pedindo danos morais. Os leitores compram o jornal, não pela somente pela parte esportiva e sim pelas notícias, classificados, economia...etc.
Abraços

Anderson Varella Mendes disse...

Ridículo, uma vergonha para o futebol paranaense. Como se já não bastasse esse campeonato vergonhoso, o qual está sendo comentados em TODOS os programas de esportes, com critérios ridículos e tabelas horrorosas, ainda temos uma capa dessa. Eu sou paranista, meu time não está disputando a taça, mas eu, como paranaense acho essa reportagem mostra bem a cara do esdrúxulo futebol paranaense. Eu assisti o jogo, vi a superioridade do coritiba no primeiro tempo, vi a reação excepcional do atlético no segundo, e vi o coritiba marcar mais dois gols, já que o atlético estava todo a frente em busca do terceiro. Agora uma capa dessa, quem nao assistiu o jogo acha que o coritiba LITERALMENTE enrabou o atlético paranaense. Rídiculo, imoral, anti ético, uma vergonha para o futebol e também para o jornalismo paranaense. Me responda se fosse no futebol paulista, o corinthians tivesse metido 4 gols no palmeiras no palestra itália, algum jornal teria a cara-de-pau de colocar uma capa dessa !? NUNCA ! VERGONHA NACIONAL !

Unknown disse...

É bem a cara desse jornalzinho de quinta! Capa grosseira, estúpida, desrespeitosa, que merece ser boicotada por todos!

Adriano Martins disse...

Não sei qual o espanto, um jornal de gosto duvidoso onde é estanpado todos os dias mulheres semi nuas, corpos mutilados, traficantes, é só baixaria a capa de ontem (27/04) é tudo que poderia se esperar deste jornal, nenhum respeito ao Atlético, nenhum respeito a sua torcida e nenhum respeito a pessoa do jogador Julio Cesar que na minha opnião deveria entrar com processo exigindo desculpas formais na capa e mais indenização por danos morais.

Victor Sosa disse...

O que pode se esperar de um Jornal que escorre sangue e só mostra mulher pelada para ver se consegue vender???
Essa capa foi colocada por um coxa branca, no calor da emoção. Coitado, deve preferir ganhar um Clássico em vez de ser campeão no centenário do seu clube. Pena que o campeão vai ser o Furacão. Saudações Rubro Negras.

Monique Silva disse...

Coisa horrível, deprimente, nojenta, de muito mau gosto. Assim eu resumiria esta capa deste jornaleco de MERDA chamado Tribuna do Paraná. Uma vergonha para nós, torcedores, atleticanos e para quem acompanha o terrível jornalismo paranaense. Um desrespeito a todos.

Cleverson disse...

Ridiculo, uma falta de profissionalismo sem fim, proprio dos jornais paranaenses. Uma vergonha para uma publicacao. A etica passou quilometros desse lugar.

Anônimo disse...

O que pode se esperar de um jornalzinho que só vende quando apela para o ridiculo.
Acredito que o pessoal da redação deve ser o Alborgueti,Ratinho... ou gente desse nível que faz sensacionalismo barato.
Respeito e etica para a Tribuna não existem.
Viva a venda de jornal que se exploda a informação.

Ricardo Olimpo disse...

Rídiculo!

Foi de um mal gosto terrível, por isso que ninguém respeita o futebol paranaense, se dentro dos nossos domínios acontecem essas coisas esdruxulas... é lamentável!

Denis disse...

Não tenho preferencias por clubes, mas gosto de esportes em geral. Estou no estado do Paraná desde o inicio do ano, e realmente este jornal é sem cultura alguma, e destinado a um público que adora este tipo de imagens e trocadilhos.
Realmente os leitores deste tipo de jornal estão igual ao jogador fotografado. "De quatro" para veículos de comunicação baixos e abusivos.

Otavio disse...

É uma falta de respeito a intituição ATLETICO, estes jornais deveriam avaliar melhor o q publicar, pois todos sabem que a torcida furação é maioria em Curitiba e pode causar sérios prejuizos financeiros ao grupo aonde pode se boicotar o jornal como aconteceu como emissora de rádio da capital.

Saudades do tempo em que seo MUSSA ASSIS comandava.

Anônimo disse...

Fiquei com vergonha de ser leitor desse jornal.
O editor que deixor postar essa capa não deve ter familia e nem conhecer a palavra RESPEITO um sua pobre vida.

Anônimo disse...

Fiquei com vergonha de ser leitor desse jornal.
O editor que deixor postar essa capa não deve ter familia e nem conhecer a palavra RESPEITO um sua pobre vida.

Unknown disse...

Eu sou Publicitário e Fotógrafo, mas por ser Atleticano Fanático, não tenho a imparcialidade suficiente para formar uma opinião o mínimo sensata sobre esta foto. Assim como também não teve quem a escolheu para ser capa da Tribuna. Imparcialidade realmente (e infelizmente) não existe nos jornais daqui, mas isso já beira o "bairrismo".

Anônimo disse...

Se o Coxa tivesse vencido por quatro gols de diferença, vá lá.

Porém, a vitória foi de apenas 2 gols, o que nem de longe configura goleada.

Uma coisa é você exagerar fatos que realmente aconteceram. Outra, beeem diferente, é falsificá-los grosseiramente.

Mas, enfim, como esse tipo de jornal é também covarde, é óbvio que na primeira vitória do Atlético sobre o Coxa, haverá exagero semelhante, só para compensar e mostrar "isenção" ou algo inventado do gênero.

By the way, torço para o Coxa.

Anônimo disse...

Isso não é coisa de profissional, principalmente por expor a imagem de uma pessoa, neste caso Julio Cesar, ao rídiculo....a Tribuna é nojenta e a nação rubro-negra deve boicotar SIM.....

Anônimo disse...

TRIBUNA, JA NÃO TINHA CONCEITO NENHUM POIS É UM JORNAL MEDIOCRE. AGORA COM UMA REPORTAGEM DE MAL GOSTO DESSA, O CUMULO DA FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL.

BOICOTE NELES¹¹¹

Anônimo disse...

Rídiculo!!!!

Afrontar mais de 1 milhão de torcedores só para vender jornal? Típico de um jornalzinho meia boca. Não é dessa maneira que irá lucrar mais, mas sim fazendo contratações e investimentos em jornalistas capacitados, e não algums bobos alegres que querem aparecer.

Anônimo disse...

É pra discutir paixão clubística ou a foto? Alguns não entenderam.

Se fosse o contrário, os outros estariam felizes e os torcedores do COXA indignados. Esse é o futebol, gente! Agora, quem deu margem, aguente!

Aguça a rivalidade.

Rogito disse...

Onde está a parcialidade? Onde o jornal mentiu? Só ilustrou um fato. Quanto foi o placar do jogo??? E sou atleticano. Se ao invés do "de 4" tivesse um título do tipo "Coxa faz a festa na casa do rival", você acharia parcial??? Não é a pura verdade??? É a mesma coisa...

Murilo disse...

Bom, quem lê tribuna do paraná não tem cultura. Se quiser ler um bom jornal leia Gazeta do Povo ou Folha de São Paulo.
Jornal extremamente apelativo, e essa capa mostra exatamente o que estou falando, eles fazem qualquer coisa pra vender, e com isso passam do jornalismo para o rídiculo.

Anônimo disse...

na boa, quando o pseudo cartunista fez uma charge do Couto em formato de privada, vcs adoraram ne...TOMAAAAAAAA....TO RINDO ATÉ AGORA COM A MELHOR CAPA DA TRIBUNA FEITA ATÉ HOJE!!!

Anônimo disse...

Total falta de respeito! Com o jogador, com os torcedores e com todos que lêem o jornal.

Escorcese disse...

Jornaleco, como se não bastasse a péssima diagramação, textos mal escritos, jornalistas limitadissimos e um mal gosto enorme... ainda querem nos fazer acreditar que os coxinhas são realmente adversarios, ridiculo, mas vindo da tribuna ja era de se esperar, afinal um estado em que "gazeta" vende mais, vai esperar oq do segundo colocado....

Renato disse...

Olá! Sou atleticano e é claro que a foto ficou apelativa e com fortes conotações de apelo sexual que nada têm a ver com o futebol.
Acredito que sempre se deveria enaltecer o ganhador, como o belo futebol praticado pelo time do Coritiba neste jogo, mesmo que a tendência maior seja o Atlético ser campeão!! este tipo de exposição apenas acirra os ânimos e demonstra a falta total de educação e cultura de grande parte do nosso povo. E a Tribuna está contribuindo para que o nível continue descendo!! Valorize-se os ganhadores sempre!!!

NetSauro disse...

É de uma total falta de respeito e falta de ética, qual é a de um jornal que tira uma foto, e coloca o numero 4 entre as pernas de um jogador fazendo alusão a um pênis ?????? QUAL É A TUA TRIBUNA??????

Anônimo disse...

tudo depende de segunda que vem...o minimo é o simbolo do centenario com o carimbo rubro nebro de campeão em cima!!!

Anônimo disse...

Resumindo: Imprensa MARRON!

Paulo Roberto disse...

Não lembro de ter visto, em algum momento, desses meus 48 anos, uma manchete de capa com foto tão esteticamente deprimente, ilustrando-a, e com esse enorme desrespeito à instituição, sim. Geradora, irresponsavelmente, inclusive, de situações de conflito entre torcedores menos esclarecidos, visto que este periódico sensacionalista, atinge a massa. LAMENTÁVEL!!!!

Anônimo disse...

Vindo de um jornal como esse o que vocês esperam???? Tudo bem que o editor deve ser coxa, mas a ética e o respeito vem em primeiro lugar, tudo bem que era um clássico, clima de rivalidade etc... despresível a atitude, lamentavelmente despresível...

RCN disse...

Sou atleticano e gostei da capa.
Tem que mandar essa foto ao GENINHO para que ele veja onde sua TEIMOSIA está nos levando.

Anônimo disse...

reflete bem o nivel profissional deste jornaleco !basta boicotar , afinal precisamos ser seletivos no que lemos,basta ler outro jornal

garga disse...

não gostei achei muito abusiva,a culpa é só do geninho, que escalou errado.e gostaria de saber qual foi a capa quando o atletico fez 4 a 1 teve até gol olinpico do nelio e o cap, foi campeão...

Camarão (vulgo Ricardo) disse...

Eu achei muito boa, só doeu nos atleticanos pois eles que estão de 4, pois se vc o coxa, eles estariam dando risada como nos estamos agora...

Abraços

paulinho disse...

hahaha... foi uma bela gozação,estão até recortando a imagem e colocando em murais,o direito de resposta dos atleticanos deveriam,boicotar esse jornal,e o sr. julio cesar se eu fosse vc processava por danos morais...

Angelo Dallagrana CAP disse...

Uma falta de respeito incondicional. A Tribuna deveria respeitar mais os times Paranaenses, ainda mais que a Tribuna é um jornal local. Ficou claro que a Tribuna quis "ofender" o Atlético pela derrota, ao invés de mostrar a vitória do Coritiba. Sou torcedor do Atlético desde quando nasci, e isso foi umas das piores coisa que ja publicaram sobre o Atlético. Isso caberia um bom processo contra a Tribuna, por difamação a imagem do jogador. Isso esta mostrando que o jornal não estava vendendo e eles precisaram apelas a isso para vender. EXTREMA FALTA DE RESPEITO COM O JULIO CESAR, COM O ATLÉTICO E COM OS TORCEDORES DO ATLÉTICO.

paulo disse...

ainda bem q minha familia, ñ lê esse jornal q só mostra coisa q ñ presta, alem de mostrar só sangue, eles ainda apelam com essa imagem desnecessaria,o julio ñ pode deixar barato rsrsrsrs..

Wellington Mengatto disse...

A tribuna do Paraná chegou ao fundo do poço.É inadmissível um jornal que se diz sério e busca alguma credibilidade distorcer de maneira tão grosseira e repudiável uma foto tirada durante o jogo, e usá-la em sua capa para denegrir a imagem de um clube, e de seus torcedores, ignorando a história deste clube e o fato de que ainda líder,é o único que pode ser campeão dependendo apenas de seu resultado.
Eu sou a favor do boicote,e estou fazendo minha parte.Tribuna na Geladeira!!!!!

paulo disse...

ainda bem q minha familia, ñ lê esse jornal q só mostra coisa q ñ presta, alem de mostrar só sangue, eles ainda apelam com essa imagem desnecessaria,o julio ñ pode deixar barato rsrsrsrs..

paulo disse...

ainda bem q minha familia, ñ lê esse jornal q só mostra coisa q ñ presta, alem de mostrar só sangue, eles ainda apelam com essa imagem desnecessaria,o julio ñ pode deixar barato rsrsrsrs..

Deynnha disse...

achei isso uma falta de respeito com o Furacão Paranaense e com o proprio jogador Julio César como funcionario do atletico e como cidadão, vamos boicotar esse jornaleco de ervilhas!!!!!!!!
Espero que a diretoria tome as devidas providências em relação a essa materia deploravel.
Saudações Rubro Negras

Guilherme disse...

Uma coisa é um torcedor tirar sarro, fazer piada do outro, outra coisa é um meio de comunicação colocar uma capa como essa. Uma vergonha mesmo.

Unknown disse...

Uma vergonha. Um afronte a todos os torcedores atléticanos. E será o próprio jornal que sairá perdendo. Pois tenho certeza que todos os atléticanos farão questão de esquecer dá existencia desse jornaleco. Com isso as vendas da TRIBUNA continuaram caindo.

Rafael R.G. Moreira disse...

Gostaria de saber o opinião do Sr. Allan Costa Pinto...

Se ele achou divertido e ético a capa do jornal (de 5ª categoria) que ele trabalha.

Rafael Desconsi disse...

SEMPRE APELANDO!
jornalzinho que nao tem publico, precisava vender alguns exemplares dessa porcaria pros coxinhas, eu que nunca havia comprado a tribuna para ler, pretendo nao ler nunca mais.
FURACAO ATE A MORTE!

MARCELO R REINAUER disse...

Tanto o Júlio César quanto ao Atlético devem acionar A Tribuna do PR na justiça para que sejam indenizados por danos morais e difamação. O diretor do jornal esqueceu que a grande torcida do Atlético era um cliente que jornal algum jogaria fora? O que acontecerá com os editores, se é que podem assim serem chamados? No mínimo merecemos uma retratação de imediato. Boicote neles.

Luciano disse...

A palavra ética com certeza não faz parte do vocabulário deste tipo de jornal e de seus responsáveis,afinal eles esqueceram que antes de tudo o jogador em questão tem família,amigos e muitas outras coisas que este jornal medíocre não imagina que as pessoas possam ter.
Mas, como sabemos essa é a cara deste jornal de última categoria!!!
Convoco aqui mais uma vez a nação rubro-negra para que boicotem este jornal,principalmente na segunda-feira que vem,quando comemorarmos o título de 2009!!!

Unknown disse...

Sem dúvida, o apelo desse jornal* merece REPÚDIO. Um instrumento (que se quer) de informação ao público não tem o direito de extrapolar os limites da esportividade e ofender a moral das instituições e das pessoas. O atleta e o clube devem propor ações postulando condenação por danos morais. A não ser que o tal “jornal” se declare torcedor de determinado time; caso assim o faça, como tal poderá agir e igualmente será tratado pela torcida adversária.

*Periódico de folhas soltas encasadas, no qual se publicam notícias, entrevistas, comentários, anúncios, informações úteis para o público, etc.

Aldivo disse...

Irreverência e gozação não devem ser confundidos com falta de respeito. A capa da Tribuna é agressiva e fere a entidade Atlético Paranaense. Comparei com a capa da Gazeta do Povo, que ressalta a "Alma Guerreira" do Coritiba e estampa o Marcelinho Paraíba na Gazeta Esportiva. Isso sim é a grande sacada, já que o Paraíba foi o nome do jogo e o Coxa, mesmo desacreditado, venceu dentro do domínio rubro-negro. A questão não é torcida e sim respeito ao leitor, quesito que a Tribuna perde de muito mais do que quatro para a Gazeta do Povo.

Anônimo disse...

Se o Atlético se tornou um time antipático por erros da sua Diretoria, a torcida nada tem com isso, e foi a grande 'humilhada' com esta capa. O placar foi este, mas a torcida atleticana deu um show, como sempre. Para os coxas, não esqueçam que existem muitos campeonatos e inúmeros jogos no futuro. Fatalmente em algum jogo levarão de 4 assim como já levaram. Será que a Tribuna fará o mesmo?

Anônimo disse...

Uma falta de respeito com a torcida, com o jogador e principalmente com o Atletico. O Geninho deveria pegar essa capa e levar para o vestiario como fez o Rene. Assim os jogadores poderiam criar vergonha.

Unknown disse...

a tribuna é um jornal que não fa falta a ninguem por ser um jornal que só tem sangue e piadinhas ridiculas.então editor nem publique o titulo de campeão paranaense 2009 do atlético por favor.

Anônimo disse...

Jornal sem nenhuma credibiladade.
Sempre mostrou ser contra tudo que se implanta no Atletico, precede sempre com ironia com relação ao nosso clube.
Mostra não ter comando.
Desde o episodio Alex Mineiro, já boicotei esses caras.
Acho que todos deveriam fazer o mesmo, Eles tem mostrado que não prescisam de nos.
Afinal temos outros bons jonais, que possamos nos atualizar com noticias.

Guilherme Oro disse...

Sou Atleticano.
Sou Jornalista.

Por mais que se esprema a Tribuna e só saia sangue, todo mundo lê, a capa. Alguns compram. É opção.

Mas as capas sempre são comentadas.

Discordo jornalisticamente dela.

Mas não posso entrar na dança de querer dizer que se fosse com o Coxa a crítica também existiria por parte dos atleticanos.

É claro que a capa é horrível. Mas se fosse com um jogador do coxa, continuaria horrível, mas NENHUM atleticano iria dizer "que horrível".

Está havendo um excesso de falso moralismo.

Sejamos realistas.

Jaime jr disse...

Pra mim ... A MELHOR CAPA DE TODOS OS TEMPOS !!! SahUahsuHuahUashuH ... FICARÁ PRA SEMPRE GUARDADA COM OUTROS VÁRIOS ARTIGOS MEUS SOBRE MEU VERDÃO OU SOBRE A VERGONHA ALHEIA !!! SAHUHasuHUsahUhasuHausH ... Finalmente a Tribuna não foi marrom ao fazer uma matéria ... CORITIBA* ETERNAMENTE !!! De 4 !!!!!!!HSauHuashUhasuHusuHUashUHasuhUhasuhasuHasuhUas

f.wisinski disse...

B O I C O T E,
Vamos ver quem precisa mais, se o CAP da Tribuna ou a Tribuna do Atletico, EU NÃO COMPRO MAIS, somos a maior torcida da Capital, comprovado em pesquisa pela Gazeta do Povo (ai sim jornalismo sério).
Os patrocinadores deveriam rever seus conceitos, estão estampando suas marcas em jornal de um nível muito baixo, além do mais as vendas cairão consideravelmente nos próximos dias. Se você é assinante CANVELE, VAMOS FAZER ELES SENTIREM NO BOLSO...

Anônimo disse...

Mas vcs deviam ler só a gazeta dos poodles.
Em tempo, o diretor de esportes da Tribuna é atreticano, entao, nao reclamem...
SAV

Anônimo disse...

A foto publicada num jornal que não vale nada não é de espantar.
Esse é o brasil (assim mesmo com b minúsculo) que construímos, com Mulheres-Melancia, boquinhas na garrafa, mensalão, festival de passagens, barraco no stj (também em minúsculo).
O que interessa para o jornaleco é vender, lixem-se ética e bom gosto, se for para colocar um ser humano , decapitado ou entre ferragens em um acidente, ou esfaqueado... só interessa uma coisa $$$, assim como no legislativo, executivo e judiciário.
Parabéns aos editores da tribuna!

Unknown disse...

Deprimento!!!
É a única coisa que eu posso dizer.
Nos tempos atuais, onde a mídia tem um papel tão importante na formação de opinião da sociedade posso dizer, com certeza, que esse, definitivamente, não é o papel da tribuna do paraná (com caixa baixa mesmo, pois representa bem o tamanho deste jornal).
Sempre leio a tribuna do paraná (tanto impressa quanto online) e a partir de agora deixo de tê-la como minha leitura diária.
Não importa qual o time vc torce, temos que torcer sempre pela moral e pelos bons costumes e fico de cara quando vejo que a tribuna não está nem aqui com qualquer tipo de moralidade.
Espero que o responsável por esta porcaria, se é que existe responsável, reflita melhor naquilo que ele considera que é jornalismo, ou será que é apenas sensacionalismo ou imprensa marrom.
Acorda pessoal...

Anônimo disse...

Essa capa é totalmente desrespeitosa para com o jogador. Ele deveria processar esse jornaleco.

Anônimo disse...

Vergonha ! Muita falta de etica deste que se diz profissional .

Anônimo disse...

Quanta bobagem, a capa só refletiu oque foi o jogo, acordem atleticanos a tribuna sabe que voces não compram jornal pois são poucos os que sabem ler.

RuBauM disse...

Independente do time, é puro desrespeito ao torcedor, ao jogador profissional, ao leitor e ao próprio profissional de jornalismo... apesar disso, não me assusta vir de um jornal de tão baixo calão, que se mantém com noticias policiais e anuncios de prostituição.

Felipe disse...

Ridículo, torço para o Corinthians, mas esse tipo de capa é uma vergonha..

Mas o que esperar de um jornal de esquina igual a TRIBUNA?

Unknown disse...

Se for se preocupar com este tipo de coisa, aí a coisa tá feia mesmo

Vamos em Frente Furacão!!!!!

Anônimo disse...

quem fala que não vai mais comprar a tribuna é porque nunca comprou e não vai fazer diferença nenhuma e o site eu dúvido que pare de acessar pois é de graça.

Daniel Caron disse...

Esses atleticanos não têm mesmo senso de humor... rs... A capa está hilária. E retrata bem o que aconteceu na Baixada. Aposto que vendeu a rodo nas bancas, porque imparcialidade é coisa de jornalismo burguês. O povão que compra jornal em banca gosta da irreverência com que a Tribuna retrata os casos.

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Esperar o que de um jornal de quinta categoria, realmente uma falta de respeito com a nação rubro-negra e o povo em geral, uma pena que pessoas dessa estirpe sejam chamadas de jornalistas. Isso nos mostra o retrato decadente de um jornal apelativo como a TRIBUNA DO PARANÁ, a qual não só estmapa notícias de forma vulgares com relação ao futebol, mas também com outros assuntos atinentes ao cotidiano da sociedade, FORA TRIBUNA DO PARANÁ.

Anônimo disse...

Quem diz que o jornal é imparcial no futebol não acompanha a Tribuna. A foto foi de mau (com "U") gosto certamente, mas não foi imparcial.

Não basta comentar, tem que ser inteligente.

Anônimo disse...

Engraçado: a humilhação se eleva ao quadrado quando se é arrogante.

Hehe.

ONBUNDSMAN OF LIFE disse...

A Tribuna é uma de nossas tradições curitibanas, é irretocável. Sou rubro-negro e acho que os coxinhas ganharam na bola e na raça, coisa que há muito falta ao nosso time e é isso, sem mais comentar...não vamos ficar de xororô que não combina conosco. Domingo recebemos a faixa e encerramos o episódio...

Fabão disse...

A Tribuna é coisa nossa, curitibana, irreverente e irretocável. Sou rubro negro e acho que é isso aí, escalou mal, jogou mal e perdeu. Nada mais a comentar, não vamos ficar de xororô que não combina conosco. Na próxima segunda feira a Tribuna publica a volta olímpica e pronto...

Anônimo disse...

que foi falta de ética foi,não do fotografo e sim do editor,sera que ele não viu que eria ficar mau para a tribuna?
eu não sou atléticano,ainda bem,mais ficou mau ficou,ah e engraçada né,rsrsr
abraço

Anônimo disse...

Atleticanos revoltados
Coxas dizendo que vão emoldurar a capa
Paranistas... há... deixa pra lá

Então meu povo, vocês perdem muito tempo de suas vidas por esse negócio chamado "Futebol", que não enche a barriga de ninguém a não ser dos jogadores, técnicos e afins!

Por que ao invés de falar manchete do jogo, vocês não falam sobre as outras matérias do dia, por exemplo da vida foi tirada devido a tristesa do mundo das drogas, creio que isso vale MUITO mais do que um mero jogo de futebol!

Quando iremos dar valor ao que REALMENTE vale a pena???

A TRIBUNA DO PARANÁ é um jornal do POVO! Que fala a voz do povo! Todos tem o direito a informação, e cada um COMPRA aquilo que prefere e que se identifica.

E quem for TOTALMENTE imparcial, que atire a primeira pedra!!!!

Alethea disse...

aqui no Rio de Janeiro nós temos o Jornal MEIA HORA que tem como característica capas bem apelativas, buscando o ousado, engraçado, sem perder a piada. As capas são sempre comentadas. Uns amam outros odeiam. Até então tudo normal.viva a diversidade e a liberdade de imprensa.
Sobre esta capa em específico. a Manchete é sensacional. contra fatos não há argumentos, o time perdeu de 4 gols. vale a brincadeira jornalistica a que se propoe o veículo.

o que é grosseiro.. é a edição da foto. é ofensivo, na verdade. e seria ofensivo se fosse o contrario, caso de um jogador do time adversário.
o unico erro a meu ver foi isso.

valeria sim uma foto de um jogador caido de joelhos, sem problema algum, mas não com esta edição.
lamentável.

o jornal conseguiu o que queria. virar noticia. ele so nao pode ser mais importante do que a informação.

Anônimo disse...

vergonha, eu nao compro mais tribuna. e atençao, eles sabem que o maior publico leitor deste jornaleco é a torcida atleticana, pois, e agora em tempos de crise é muito inteligente fazerem uma capa desta, parabens aos editores e jornalistas deste jornaleco.
assim como eu varios atleticanos nao comprarao mais isso.
bela jogada de markting, pena ser ao contrario, lololo
andre favorito

Anônimo disse...

BOICOTE!!!!

CAP - O maior do Paraná! disse...

Pior que este desrespeito com a Nação Rubro-Negra a maior torcida já comprovada em diversas pesquisas recentes é dizer que "calaram a arena". NUNCA, nenhum time de segunda e nem de primeira vai calar a nossa Apaixonada e Fanáticos torcida, isso aí bola frente ser campeão meu Furacão!

Anônimo disse...

Alguém aí falou em falso moralismo. Acertou na mosca! Os mesmos que se dizem "indignados" pela "afronta" provavelmente mandam o Coxa tomar naquele lugar quando cantam o hino do Pink Floyd. Por que um jornal que tem a irreverência como marca não pode brincar com um assunto como o futebol, que, lembremos, é só um jogo? No máximo, a capa flertou com o mau gosto, mas aí é problema do jornal, nada que justifique tamanha cegueira e histeria. Só vejo uma sátira alusiva a uma derrota esportiva, mas parece pedir demais que algumas mentes inflexíveis e fascistoides a compreendam como ela é: uma gozação despretensiosa. Vamos nos indignar com assuntos mais relevantes.

Anônimo disse...

Depois daquele ridículo duelo de torcidas ano passado em que o Coritiba ganhou e a Gazeta deu o poster de prêmio ao Atlético não aceito que ninguém venha falar em falta de ética ou profissionalismo na capa da Tribuna.

Isso é FATO.
Realmente ACONTECEU.

Diferente do que a Gazeta publicou ano passado.
Pra mim, em jornalismo, a pior coisa a ser feita é publicar uma MENTIRA...
isso sim é falta de ética e profissionalismo

Quanto à capa... é gozação! Normal. Não aguenta, pede pra sair.

Ou muda time.

Anônimo disse...

EU BOICOTO A GAZETA!!!!

ESSA SIM É ANTI-ÉTICA E ANTI-PROFISSIONAL!

Anônimo disse...

Esse sensacionalismo deve ser banido, cadê a imparcialidade? cadê o respeito ao Jogador? O atleta deveria entrar com ação contra o jornal e as pessoas que elaboraram este material ( fotógrafo, jornalistas e editores ). quem fez isso esqueceu que terá outros jogos na arena? quero ver se terá corragem p aparecer com a propaganda deste jornal na camera nos próximos jogos.....

Mella disse...

JORNALECO SEM ÉTICA, ISSO É O QUE É ESSA TRIBUNA! POR ISSO O THIAGO RECCHIA FOI PRA GAZETA, ELE TEM CLASSE E SABE SER IMPARCIAL.
JÁ HAVIA PARADO DE COMPRAR DEPOIS QUE "LOS 3 INIMIGOS" SAÍRAM, E AGORA ALÉM DE NÃO COMPRAR, VOU FAZER CAMPANHA PARA MEUS AMIGOS ATLETICANOS NÃO COMPRAREM ESSA PORCARIA DE JORNAL.

CAP ATÉ A MORTE!!!

Anônimo disse...

Não torço para nenhum dos times (nem para o Paraná), achei a capa forte mais ilária, mas se fosse o jornalista apagaria o rosto e o número do jogador. Mas o que tem que haver é reciprocidade, quando o coxa perder feio a capa tem que ser do mesmo estilo, senão fica parcial.

Alexandre disse...

- Julio César, procure um advogado e entre com ação por danos morais;
- CAP, procure a Tribuna para pedir uma retratação;
- Leitores, boicotem todos os meios de comunicação ligados a este jornal;
- Paranaenses, se envergonhem de ter um jornal como este circulando na cidade, sinônimo de ignorância, falta de respeito e ética;
- Tribuna, peça desculpas públicas.

Vanessa disse...

simplesmente ridículo, falta de profissionalismo, falta de respeito!
acredito que um jornal tenha a função de repassar informações, mas sem esse tipo de imagem, que abala a moralidade de qualquer pessoa, e só incentiva mais a violência entre as torcidas!
já conheço 3 pessoas que cancelaram a assinatura e espero que esse número aumente cada vez mais, FORA AO JORNALISMO MEDÍOCRE!

Anônimo disse...

Vocês que dizem que são jornalistas...Que falta de respeito com a nação atleticana,o conceito de vcs já não era dos melhores....Passaram dos limites.
P.S:Sr Paulo Pimentel que vc achou dessa?????O senhor como uma pessoa íntegra,honesta e atleticano,no mínimo tem que mandar embora este funcionário.Não acha!!!!

Anônimo disse...

atenção amigos Atleticanos, em sinal de repudio a este jornal que estampou esta capa tendenciosa e puro mal gosto,devemos mostrar ea eles que a Grande Nação rubro-negra e a maior do Paraná e vamos boicotar este joranl até um pedido de desculpa a todos nós atleticanos, não vamos mais comprar este jornal e tudo que nele possa estar anunciado, só assim nossa força será sentida por eles!!

Anônimo disse...

Apenas para informação de todos. Quem bolou essa capa da Tribuna NÃO É COXA-BRANCA, e sim um ATLETICANO ROXO!

Anônimo disse...

CAIU DE QUATRO MAS O QUE VAI CAIR DE VERDADE NESTA CIDADE É O ESGOTO PEREIRA...KKKKKKKKKKKKKKKK ASS: É CAMPEÃO

Anônimo disse...

Uma tremenda vergonha ao jornalismo e ao esporte, a melhor maneira de provar o erro de renomado jornal é o boicote.

Anônimo disse...

Pura falta de respeito com as tradições atleticanas como também para com o jogador em foco. No minimo caberia uma indenização decorretnte de dano moral, além da obrigação dos responsáveis pela foto em retratarem-se o mais rápido possivel.

Jaime disse...

Excelente capa!

Melhor ainda vendo a reação dos atleticanos enrustidos! Dá-lhe jornalismo falcatrua, enfim uma obra-prima da arte do insulto.

Marcio Valle disse...

Franklin, quem é o autor da foto?
Posta aí pra gente saber quem é o sujeito.

Anônimo disse...

chupa que eh de uva !

Álvaro disse...

Extremo mau gosto e desrespeito com a instituição CAP e seus apaixonados torcedores, perdemos o jogo sim, e daí? Deixe para os torcedores do Coritiba as gozações e provocações. Isto que está na capa não é jornalismo. Muito triste e lamentável...

Anônimo disse...

Falta de ética profissional.
Este jornal nao merece o respeito do leitor. Apoio o boicote já!

Anônimo disse...

Não me admira que os "verdes" gostaram, a matéria está no mesmo nível deles.
Pela total falta de respeito e ética, faço coro com o boicote total da nação rubro-negra, além de uma bela ação por danos morais. Aí veremos quem perde mais no final.

VALQUIR AURELIANO disse...

ESTA CAPA FOI IGUAL AQUELA AONDE DIZIA.... "COXA PERDE O CABAÇO"...... SOU LEITOR, MESMO FORA DO JORNAL, FIEL A TRIBUNA... ACHEI A CAPA DAQUELA ÉPOCA FORTE...ASSIM, COMO ESTA TAMBÉM... GERALMENTE O CARA QUE MONTA A CAPA ACERTA NAS MANCHETES....MAS, COMO ERRAR É HUMANO.... PARABÉNS....PELO ESPAÇO...

RAFAELA disse...

OTIMA!!!
eu como estudante de publicidade e torcedora coxa branca digo: CAPA PERFEITA!!!
hahahahha

tomouuu de 4!!!

Anônimo disse...

Achei normal.
Sou atleticano, mas esse bando de pangarés dentro de campo, jogadores ruim de doer na alma não mereciam outra coisa.

Anônimo disse...

Um atentado ao jornalismo sério

Fernanda Deslandes disse...

Sei de diversos torcedores do Coxa que mandaram colocar moldura nessa capa para pendurar na parede de casa. Essa capa é mais que um título para esse timinho. O torcedor rubro-negro foi humilhado, o jogador da foto foi humilhado, mas o título vai ser nosso Domingo. Aí quem vai botar moldura na capa da Tribuna para pendurar na parede seremos nós!!

Maricona disse...

A propósito, fazia tempo que não ouvia falar nesse jornal. Esta capa é o canto do cisne, pois teve repercução, mais a partir dela todo Rubro-Negto de verdade nunca mais vai comprar esse jornal. Se a maior torcida de Curitiba e região fizer uma campanha consistente em não comprar mais a tribuna, ela acaba. Sugiro Dr. Paulo Pimentel que passe um corretivo no seu diretor de esportes, se retrate, sob pena de perder seu jornal.

mickbowie disse...

uma pessoa se diz que é jornalista,
e nem diz que está cursando jornalismo, escreve mais e acha que tudo pode, tudo deve. tem um destino certo, ou ser política ou até mesmo mais uma funcionária temporária da tribuna.

Anônimo disse...

Guilherme,

Sou Atletico sim....Sofrendo com a vergonhosa derrota, humilhação que eu mais meu sobrinho e milhares de Atleticanos passaram no Domingo. Esse jornal aí "Tribuna", sem dúvida não aprendeu o que é respeito no mínimo com o profissional. Tirar Sarro é parte indispensável do futebol.....Mas assim como não aprovei esta capa, também não aprovaria quando apelativa contra o Coxa.....Porque não enaltecem a vitória deles.....é mais fácil......Quanto ao moralismo! Moralista é você que vem com discurso de político falso...Todos nós temos um pouco de tudo! E para que vou ficar vendo somente desgraças, mortes, assaltos e tudo mais...se eu já vivo isso diáriamente!
De um torcedor humilhado...mas Sempre Furação

Juliano disse...

Criativa e original!!!!

Anônimo disse...

A TRIBUNA DO PARANÁ NUNCA IRÁ ACABAR POR CAUSA DE UM GRUPINHO DE TORCEDORES QUE SE ACHAM "FERIDOS" POR UMA CAPA!!!!!

Vocês não entendem nada de Market Share e vem aí falar de "boicotezinho" ahuehuhauheuhua....

Vão estudar meu povo, quem sabe vocês abrem a cabeça e param de ser esses ignorantes da vida!!!!

Mas façam força para passar em instituições que lhes ensinem algo, e não em uma Uniesquina da vida!!!!

Vejam a capa de hoje (30/04) e parem de reclamar!!!!

Conversei com um VERDADEIRO torcedor atleticano e ele me disse que a capa da Tribuna não tem nada demais, de acordo com ele, um time tem que ter vergonha na cara e se esforçar, para não virar piadinha para o rival no dia posterior ao jogo!

Geredepaula disse...

Este jornaleco já é uma das piores coisas que a imprensa paranaense tem... o melhor é os atleticanos não comprarem mais esta droga porque aih eles vão ter que vender bananas nas bancas de jornais e revistas... estamos valorizando muito este ....... vamos partir para outra- o Atletico e sua esmagadora torcida está acima de tudo isso., a resposta começou ontem contra o Corinthians e finalizará no domingo com a faixa de campeão Paranaense - é isto que vai ficar para a história... NÃO COMPRE ESTE JORNAL PORQUE NEM PARA PAPEL HIGIENICO SERVE....

Leticia Gregorio disse...

Odiei ver a capa deste jornal na mesa da copa quando eu fui tomar um cafézinho no trabalho, odiei receber a imagem dela nos meus recados do orkut como tiração de sarro de um porco coxa-branca qualquer, e definitivamente odiei saber que o jornal que eu mais gostava de comprar pra ler o caderno de esportes teve esse desrespeito com o meu amado time!
Acho que qualquer manisfestação é pouco para demonstrar a indignação que sentimos pelo ato, quem não dá o respeito também não o merece.
E a talzinha Gi "atleticana".. vc não é atleticana nem nunca foi!

Anônimo disse...

Sou atleticano. Capa feia, desagradável, chocante e que seria do mesmo jeito independentemente da cor da camisa. Porém, reflete o fato futebolístico do último final de semana. Se os jogadores do Atlético não quiserem mais aparecer nesse posição humilhante, que tomem vergonha na cara e façam jus ao direito de vestir o manto rubro-negro. Incluo nessa crítica a incapacidade, contra o Corinthians, de manter uma vitória que poderia ser tranquila.

Anônimo disse...

capa abusiva, total falta de respeito.
Tribuna coxa branca, que vergonha!

Anônimo disse...

achei o cúmulo, uma falta de ética profissional da Tribuna, bem no seu estilo.

Anônimo disse...

Bem no estilo Tribuna. Mau gosto, falta de ética e acima de tudo profissionalismo. De jornalismo podre, imundo não precisamos. E como disse DIEGO FERNANDO: além de promover o seu boicote pela maior torcida do estado*

*fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=503190

Anônimo disse...

Torcer??/todos nesta postagem estão por fora mesmo,enquanto vcs se rasgam na torcida,a boleirada vai pro anti-idoping e ficam marcando churrascos com os adversarios que acabaram de jogar,bando de trouxas,os caras estão cagando pra vcs torcedores.
Acordem pra vida,o lance é grana e muita grana.
Sou ex.jogador e posso falar com certeza.

Anônimo disse...

Gente voces são todos atleticanos pela revolta e não entendem de jornalismo, pelo meu contato com atleticanos, eles mesmos estão divididos falando que assim talvez o Atlético acorde.
Até que em fim o jornalismo saiu da mesmice, sem magoas pessoal e não façam jornalismo em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Amigos atleticanos, tambem sofro com nosso time, mas voces não sabem da missa a metade, não posso dar meu nome se não sou retalhado, mas os jogadores são os mais bem pagos aqui do sul, cada jogador passa por bafometro quando se reunem para treino e pagam multa se acusar alcool, gastam orrores em casas noturnas especializadas,não se aplicam nos treinos por motivo das noitadas, ja vi um escapar do bafometro e fingir que machucou o pé no treino, recebeu cuidados médicos e dormiu deitado no gramado atraz de um banco, dai voces vão la e pagam 50,00 por mes e não sabem disso,cobramos a troca de tecnico a cada jogo perdido, mas na verdade é o jogador que não tem interesse, aqui fica meu desabafo, vamos abrir o olho e cobrar mais, não culpem a tribuna,isso serviu para nos abrirmos os olhos, e serviu contra o Corinthians, minha vovó que dizia ''É de Mal que vem pra bem''
ABRAÇOS FURIAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Falso moralismo. Se fosse um coxa de 4 na capa, os atleticanos estariam eufóricos. A grande bobeira do autor da proeza foi não pensar nas consequências. A melhor maneira de utilizar uma capa de impacto, como essa, seria esperar até uma boa vitória da dupla atletiba contra um paulista ou carioca....Sou jornalista, atleticano e digo que a capa foi genial. Lembrou momentos clássicos do Olé, jornal argentino. Apenas deveriam pensar mais em um momento apropriado para usar a mesma. Sabem como é, torcedor é um bicho muito chato.

Anônimo disse...

o pessoal, o mundo ta se acabando e voces brigando por uns timeco que so pensam no salariao no final do mes, eta povinho mediocre

Anônimo disse...

sou coxa branca fanatica e mesmo sendo rival, achei ridículo...no amanhã os torcedores do atlético jamais vão querer comprar uma tribuna... queimação... manchou a cara da Tribuna no esporte...como que esta a sua cabeça HOJE você que publicou?

Anônimo disse...

campeããããooooo

aitel disse...

ridículo, claro.

até poderia dizer que agora, que somos campeões, essa idiotice poderia ser esquecida. mas não será. prova disso aposto que estão nos números.

quanto "a mais" de edições a tribuna vendeu estampando a vitória do CAP? isso se chama boicote, senhores. e sou completamente a favor.

rubro-negro até a morte.

EMILIO disse...

FURACÃO CAMPEÃO!!!

TRIBUNA BOICOTADA PRA SEMPRE!!!

VIVA!!!!

Anônimo disse...

Ola amigos atleticanos, nosso lema é ''É melhor ver nossa mulheres na cama de 4 com outro do que falar mal do nosso TIMÃOOOOOOOO'' É NOIS IMPÉRIO, agora fala mal TRIBUNA, calamos a TRIBUNA AH, AH,AH

Anônimo disse...

Não tem como processar a tribuna, porque o juiz entende como uma personalidade publica, e tem como varias formas de ver o momento da foto.
Advogados Associados Baumer@Baumer

Unknown disse...

a tribuna é um jornal sem ética... e com baixo nível de profissionalismo...
pois agora faz mais parte de um grupo de jornalismo que não tem nem um pingo de competência e respeito para/com os leitores... que vergonha.

Unknown disse...

eu como um legitimo tricolor...
adorei essa palhaçada....rsrs
abraços por tras para os quen ficam
de quatro.

jesus da silva disse...

Se Falacianos já eram complexado com os Coxas,depois dessa foto então. Como leitor há 43 anos e agora assinante só tenho que parabenizar a Tribuna. Xupeta para os chorões do trétiquinho. Lugar de chorões é no colo da mamãe.