sexta-feira, 3 de abril de 2009

Beto Richa no MPF

O prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) foi ao Ministério Público Federal (MPF), na tarde do último dia 24 para pedir rigor nas investigações sobre supostas irregularidades e utilização de “caixa 2” em sua campanha de reeleição. Reportagem da Gazeta do Povo tornou público um vídeo onde ex-candidatos a vereador pelo PRTB aparecem recebendo dinheiro em um comitê - chamado Comitê Lealdade - que apoiava a campanha de reeleição de Richa.

O prefeito Richa se reuniu com o procurador federal Néviton Guedes, o procurador eleitoral Armando Sobreiro Neto e a procuradora eleitoral Jacqueline Batisti, colocando-se à disposição para auxiliar nas investigações. “Quero que investiguem minha prestação de contas de campanha, minha vida pessoal e a minha administração da Prefeitura. Meus adversários estão querendo desconstruir minha honra e isto não vou permitir”, disse. Fonte: Gazeta do Povo.

A espera foi tanta que o Orlandão resolveu agitar a galera.




O Tiago Silva da rádio Banda B liderava a torcida para os EUA contra a Espanha na Copa das Confederações.



É hora de descer para a coletiva.






Fotos Franklin de Freitas/Folha Imagem

Nenhum comentário: