terça-feira, 4 de outubro de 2011

Repórteres de casamento

Casamento Bárbara & Anderson

                  
Texto - Valquir Aureliano
Era início de tarde, a equipe composta pelos profissionais de fotografia e filmagem Valquir Aureliano, André Rodrigues, Franklin de Freitas, Danilo Junior e Nego França começam a cobertura do festa matrimonial de Bárbara e Anderson, realizada no espaço para Eventos Siebert. Primeiro, pausa para o making da noiva que foi realizado no Hotel Deville. Enquanto isto, seguimos rumo ao evento. Tudo estava preparado para o início da cerimônia. Mas, somente um detalhe preocupava a todos, O TEMPO...sim, o tempo estava fechado, carrancudo e a previsão do tempo para o final de semana era para chover muito. Minutos antes, começa a cair alguns pingos dando mostras de que a previsão estaria certa. Mas, estava tudo tão bonito, e a cerimônia  que aconteceria no local era para ser um momento religioso da  união de um casal super apaixonado. De repente, uma pausa no tempo, era a deixa para que a cerimônia tivesse que acontecer. Correria de um lado com os convidados se ajeitando, os padrinhos se posicionando, a noiva já estava esperando no carro, noivo preocupado...
                     Os padrinhos entram, cinco de cada lado, o noivo com a mãe e logo em seguida, as daminhas. Pronto, tudo perfeito, só estava faltando a entrada triunfal da noiva, e foi o que aconteceu, a felicidade pelo momento mágico estava acontecendo, e ela conseguiu transmitir esta alegria para todos os presentes. O vovô Mozart iniciou o percurso com a noiva passando para os pais que a entregaram para o noivo Anderson.
                      Tudo aconteceu perfeitamente, e os noivos receberam alguns cumprimentos logo após a cerimônia, fomos para o making dentro do espaço Siebert mesmo, um jardim bonito, a casa boa para imagens. Mas, quando pensamos em sair, uns trinta minutos após o término da celebração, o tempo fechou de vez, choveu depois durante toda a festa. Realmente foi uma cobertura maravilhosa e ficamos todos nós  muito felizes com mais esta cobertura.













































































































 
 
 

Nenhum comentário: