quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curso de fotografia exploratória com Izan Petterle



Izan Petterle ministrará um workshop pelo Centro de Fotografia da ESPM-Sul. O curso Fotografia Editorial Exploratória vai equilibrar teoria e prática, segundo informações publicadas no blog do fotógrafo.

Ainda segundo os dados, o curso terá duração de 12 dias corridos, é dividio em três etapas: a primeira delas é na sede da ESPM-Sul, em Porto Alegre, onde haverá duas aulas teóricas sobre os desafios da fotografia exploratória, nos dias 12 e 13 de setembro; na segunda etapa, o grupo será encaminhado pelas belas paisagens do interior gaúcho em uma expedição de cinco dias, com o objetivo de registrar Alegrete, a capital dos Farrapos; na terceira e última etapa os participantes do curso retornam aos estúdios da ESPM-Sul, em Porto Alegre, para edição, finalização, apresentação e análise de todo material registrado, nos dias 22 e 23 de setembro.


As viagens entre Porto Alegre e Alegrete (ida no dia 14 e retorno no dia 21 de setembro) e os deslocamentos na cidade e arredores serão feitos com uma van fornecida pela ESPM, que providenciará também hospedagem em quartos individuais para cada aluno em um hotel da cidade durante os cinco dias da expedição. Todos os custos de transporte e hospedagem estão incluídos no preço do curso. Fica por conta do aluno o pagamento das despesas de alimentação e outras atividades não relacionadas ao curso.

Nenhum comentário: