segunda-feira, 18 de julho de 2011

A ARFOCPR precisa mudar!!!!

Alguém lembra quando foi a última vez que a ARFOC PARANÁ teve representatividade???

Alguém lembra quando foi a última eleição???

Alguém lembra quando foi a última exposição fotográfica???

Alguém sabe se já teve alguma mostra cinematográfica???

Alguém sabe quantos associados fazem parte do quadro da ARFOC PARANÁ???

Estas são algumas perguntas. Chegou a hora de mudar. Conversando com vários repórteres fotográficos e cinematográficos, elaborei um plano de gestão para a ARFOC PARANÁ ter representatividade local e nacional.

Eu, Valquir Aureliano, estou me colocando a disposição para enfrentar este desafio. Mas, para que isto aconteça, vou precisar do apoio de todos vocês para que, juntos possamos melhorar esta imagem atual. Precisamos de uma eleição JÁ!!!

quem me ajuda???

OBS: divulguem este email para os contatos que possuem de outros fotógrafos e cinegrafistas....Por enquanto o meu muito obrigado

valquiraureliano@hotmail.com

valquiraureliano@jornaldoestado.com.br

41-8457-2855

Nenhum comentário: