sábado, 24 de julho de 2010

As escolhas

Sempre bom estarmos nos reciclando, ainda mais num mercado instável e competitivo como é a imprensa paranaense. A repórter Fernanda Deslandes fez bom negócio trocando a rádio pela Tribuna, onde redescobriu o amor pelo texto. Já o repórter Roger Pereira está se preparando para dar o pulo do gato. Finalmente sacou que escrever dá muito trabalho, ainda mais sobre política, e já prepara seu portfólio pra pedir uma vaga na fotografia.






Fotos: Daniel Caron/O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná

4 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa paranaense é na verdade uma panela onde só quem tem Q.I. entra!

Fernanda disse...

Se vc não fizer um trabalho que preste, nem Q.I. adianta, colega! Quem tá no mercado aqui no Paraná é pq batalhou muito para conquistar seu espaço. Plante. Quem sabe, um dia, vc poderá colher!

Anônimo disse...

Vou plantar uma arvore de Q.I.

Anônimo disse...

blábláblá