O crack acaba com famílias e devasta a juventude na periferia da cidade. Vários homicídios em Curitiba e Região Metropolitana aconteceram nas última semanas.
ATENÇÃO
Estas imagens são fortes. Só abra se estiver preparado(a)
Fotos: Anderson Tozato/O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná
10 comentários:
se a pessoa morta nesta imagem fosse alguem da classe media, vc tb colocaria a imagem dela aqui?
Se tivesse envolvimento com droga, fosse usuário e dependente sim...
Fotojornalismo Curitiba
As drogas atingem todas as classe, a diferença é que é muito mais facil alguem de classe pobre morrer pelas drogas do que alguem que tenha dinheiro. Se a vítima foi morta por causa das drogas deve ser exposta sim, independente de classe social, para que sirva de exemplo para outras pessoas, para que vejam que essa vida é um caminho sem volta. A morte é certa, é apenas uma questão de curto tempo.
Independente da classe alta, média, baixa ou inexistente, a droga mata!!
João Henrique
A droga pode ser que não. Mas todas as outras coisas em consequência dela com certeza
A vantagem da classe média é que ela tem dinheiro para pagar as dívidas de droga ou mesmo tratamento especializado para salvar seus filhos. Logo, muitos (não todos) estão a salvo do destino mostrado nessas imagens fortes.
A realidade é nua e crua, essa droga ja esta afetando a classe média. Essas fotos são em bairros que são de classe média.
Tozato
Se tiver pena de morte para o traficante como para todo os politicos, ainda não cairia nem pela metade das barbarias deste pais,'' PENA DE MORTE JÁ'' antes que eles maten os nossos!!!
Trabalho bom, conciso e preciso. Uma denúncia da calamidade provocada pelo consumo de drogas: a guerra urbana pulverizada.
Jezuis! O__O
Postar um comentário